sexta-feira, 23 de julho de 2010

Workshop para Secretárias

Quarta e quinta (21 e 22/2010) foi realizado um Workshop com as secretárias dos médicos da Unimed, fui um evento bem legal que durou 2h30min das 19h30min as 22h, com bastante informações de todo o sistema unimed, para auxiliar o trabalho delas, também teve uma interação no final com acesso ao portal demonstrando o que os médicos cooperados podem encontrar no portal, nos dois eventos eu falei 37 laminas das 86 que tinha, quase a metade , mas o André foi quem apresentou a maior parte falada, ou seja, tinha bastante laminas para mim mas não fiquei falando muito sobre cada uma... algumas delas era quase um tutorial, mas foi bem elaboradas, acho que sanei a dúvida de várias secretárias, pois escutei o comentário de uma delas que respondi na apresentação varias perguntas que ela tinha hehehe....

As minhas apresentações foi em duas partes, a primeira sobre o sistema autorizador que as secretárias usam no consultório e sobre o aparelho leitor de cartão com biometria. A segunda parte foi sobre os canais de acesso do cooperado no portal da unimed.

Fiquei um pouco angustiado minutos antes de começar a falar, mas depois passo o frio da barriga e na hora de apresentar foi tranquilo, teve alguns momentos que tive que improvisar, mas meus colegas disseram que apresentei bem, que falei bem tranquilo (que bom!).

Resumindo o Workshop fui bem legal, as secretárias saíram bem satisfeitas, algumas não gostaram, mas isso é normal não tem como agradar a todos. O importante é quando a gente recebe ligações e sempre tem uma que agradece pelo workshop pois ela gostou "estava bem bom, bem animado, obrigada..." assim conclui-se que teremos no setor de TI da Unimed Planalto Médio menos suportes em relação a estes assuntos abordados.

Saldo POSITIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário