terça-feira, 10 de agosto de 2010

Colação de Grau - O Grande dia

Este dia foi marcado com grandes emoções, correrias e um final feliz...

Minha esposa, Iara e sua mãe atrasaram bastante no cabeleireiro, cheguei lá na colação de grau já era quase 18h30min, mas em fim, chegamos lá e não tinha ninguém da minha família ainda, até achei que não iria vir ninguém, até que começou a chegar ai chegou o pai e a mãe, mas as fotos que eu queria tirar no inicio não deu para fazer pois já estava começando a colação, então ficou para o final as fotos.

No meio da colação fui tudo tranquilo ao menos da minha parte, fui o primeiro a ser chamado, a musica que escolhi ficou excelente... fui legal a Iara ficou emocionada encheu os olhos de lágrimas umas 2 x que eu vi, o pai e a mãe também ficaram bem emocionados na homenagem aos pais, fui muito legal mesmo. Eu agradeço tudo isso ao PAI e a MÃE que se disponibilizaram a pagar para poder realizar essa colação pois eu não estava em condições de disponibilizar todos os gastos que tivemos para fazer isso.

No final consegui tirar as fotos com minha família e minha esposa mas quando fui tirar algumas fotos com a família da Iara, onde estavam?! onde estavam?! onde estavam?! já tinham ido... ta loko, mas tudo bem... hehehe...

Na janta foi legal, um restaurante muito bom ali no posto BR, saída para Lagoa Vermelha. Foi quase todos que convidei, faltou 2 que achei que iriam de certeza e acabaram faltando, pq? não sei!

Depois da janta fomos para um baile de formatura que consegui uns convites da Medicina Veterinária lá no Gran Palazzo, no inicio parecia que iria ser legal, depois começou a demorar de mais... e já comecei a ficar irritado e querendo ir para casa, até que começou ai ficou legal, mas como já era tarde e todo mundo já estava bem cansado então ficamos mais uma hora + - e viemos para casa.

Finalizando fui muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário